terça-feira, 10 de julho de 2012

Copos divertidos!! * Eu faço minha própria louça!

Aqui em casa até tomar água é motivo pra gente inventar!
Desenhamos figuras divertidas nos copos pra animar ainda mais nossos "drinks"no dia-a-dia!
Tá bom, eu que desenhei, mas nada impede de você entregar uma dessas canetinhas maravilhosas pro seu filho aprontar o dele também!
Essa caneta se chama Porcelain Painter da MARABU, serve tanto pra porcelana como pra vidro!
E o melhor, fixa SOZINHA, sem forno! Tem que secar 3 dias, e tá protegida contra lavagens!!
Os desenhos estão bem aí na sua cachola!
Se quiser ensaiar antes com caneta normal, também vale!
É só desenhar e cobrir com a caneta mágica depois!

Nós adoramos a ideia! teve até tempestade em copo d'água!

Estéfi Machado

# DIY kids glasses, painting glasses






24 comentários:

  1. mto legal. onde compro essa caneta, é importada?
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, essa eu comprei fora, mas tem pra vender na Amazon.com e creio que deva ter por aqui em lojas virtuais de material pra artesanato.
      Bjo!

      Excluir
    2. obrigada, minha cunhada está fora, vou ver se ela encontra! beijos!

      Excluir
  2. Que gracinha! Se tem uma coisa que sobra aqui em casa é copo! Farei com meu esposo já que não temos nenê ainda hihi

    ResponderExcluir
  3. Tô ouca pro Fernando crescer pra eu fazer isso com ele haha

    Beijocas!

    Mariáh
    #amigacomenta
    http://cartasaomeubebe.com

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria de saber onde consigo essa caneta!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, essa eu comprei fora, mas tem pra vender na Amazon.com e creio que deva ter por aqui em lojas virtuais de material pra artesanato.
      Bjo!

      Excluir
  5. Vou procurar essa caneta, gostei da ideia! Além disso, incentiva a reciclagem de vidro.
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog! Já viramos visitantes!!
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estéfi.
    Tipo amei rs. A idéia é boa, mas vc tem um capricho que deixa a coisa ainda melhor.
    Bj
    Fabi (Mulher e Mãe)
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Estéfi, que ótima idéia! Vou aplicar com as sobrinhas...

    ResponderExcluir
  9. Wow, it looks very cute :) Thanks for sharing!

    ResponderExcluir
  10. Oi Estéfi, que lindo! E que coincidência, o meu post também foi sobre pintar a louça. Mas no meu caso foi cerâmica.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!! Adorei o barquinho!!!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não conhecia essa caneta,muito legal,aqui em Blumenau com certeza não tém,não consegui nem o giz risca e apaga,mas quem sabe na net.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  13. Extremamente criativo!
    Ahhh muito legal seu filho se divertindo!!!

    Beijosss
    Karin
    www.mamaeecia.com.br

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  14. Genteeeeeeeee!! Que massa!! Coisa mais liinda!! Adorei adorei!

    ResponderExcluir
  15. Putz, adorei a ideia! Vou caçar a caneta pra fazer em casa com minhas crias.
    :-)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Stefi, vc sabe se essa caneta pode ser usada por dentro da cerâmica, tipo no fundo de um prato que vai ser aquecido no microondas? beijos

    ResponderExcluir
  17. no Brasil tem!!! Só que de outra marca:
    http://www.bazarhorizonte.com.br/caneta-para-porcelana-creative-marker/creativemarker/56/8162

    ResponderExcluir