sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tem festa na Selva!

Outra coisa me deixa muuuito entusiasmada é produzir festinha de criança!
Quer me deixar feliz? me convida pra decorar, inventar traquitanas, garimpar na 25 ( repare nas incríveis bexigas de papel! são chinesas e você encontra fácil aqui em SP) e muambar nos sites gringos...
Essa foi uma co-produção com minha querida cumadre, a Festinha de 1 ano da minha afilhada amada!
Quase toda a decoração foi feita com papel!

As fotos são minhas também, claro! :)

Estéfi Machado 

estefimachado.blogspot.com.br












2 comentários:

  1. Oi Estéfi, acabei de descobrir seu blog e adorei! quanta criatividade, simplicidade e bom gosto! Parabéns!
    Amei a festa na selva! você tem as dicas para me passar ou você mesma tem os produtos para venda?
    Abraços,
    Sidnea
    sidnea.adm@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Estéfi.
    Descobri hoje o seu blog quando andava a fazer pesquisas sobre festinhas de aniversário (estou a começar a preparar a festinha de 1 ano da minha filhota). Acabou de ganhar uma fã em Portugal.
    Adoro a forma como comunica a sua criatividade, fico com vontade de ser novamente criança, só pata poder brincar com algumas das sugestões que apresenta.
    Estou a pensar em fazer tambem com o tema da selva, tal como fez para a sua afilhada. Adorei tudinho. Aqui em Portugal só agora é que a cultura das festas temáticas está a surgir, pelo que fica difícil de encontrar as decorações que utilizou.
    Foi você que as fez? ou comprou em algum lugar (na web)
    Continuação de tão bom trabalho e obrigada por partilhar tanta graciosidade.

    Um beijinho
    Rita

    ResponderExcluir